Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
São perdas e ganhos..
As vezes eu fico me perguntando porque logo comigo e com meu time ? logo a gente que sempre ganhamos todos e sempre jogamos limpo e sem zombar do pior que fosse o adversário! Incrível mais eu que nunca tive medo de perder, medo do resultado tive nesse jogo não medo de jogar de botar em prática o que eu sei mais sim, do resultado final algo me prendia a isso e eu não podia negar a não ser esconder do time pra não passar medo pra elas até pq elas sempre seguiram a minha cabeça e sempre confiaram mt. em mim dentro de quadra não queria dececioná-las mt. menos meu técnico o Bruno. é aconteçeu muitos me dizem pra esqueçer que tem ano que vem ainda que eu sou infantil, mais creio eu que não será a mesma coisa mt. menos a potência que o nosso time teve esse ano não vai ter nunca mais creio eu! não sei, eu nunca disisto de nada sempre to encarando tudo de frente mais eu também tenho que ser realista! Também ouvir que não foi o dia isso não me consola de jeito nenhum, ninguém sabe ao certo me dizer a palavra que eu estou precisando de ouvir desde 14:00 hrs da tarde do dia 22 de outubro de 2009. Eu durmo pensando nisso, acordo pensando nisso me imaginando na final, imaginando até as lágrimas de emoção e vejo que hoje em dia o meu sonho acabou, não irá mais se realizar pelo fato do meu time de grande potência ter perdido pra uma '' jogadorazinha'' porra como isso dói, e eu não tenho vergonha de chorar por isso. mais nem por isso irei desistir terá ano que vem, e nele eu creio que eu virei muitas vezes mais forte do que aqueles que me derrubaram um dia e que dia, o que não sairá da minha mente. Também não quero desejar mal, ou que elas percam a final, se elas me ganharam elas podem ganhar qualquer uma, pq elas ganharam ' as favoritas , as futuras campeãs de 2009' enfim to mal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário