Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

domingo, 9 de maio de 2010

Marina Sanchis.


A vida é feita do tempo, e daquelas pessoas que marcam os nossos momentos! é certo que durante o caminho percorrido, o ser humano ter amigos e inimigos. E eu tenho poucas amigas, poucas mesmo, mais as poucas equivalem por muitas. Prefiro ter poucas e verdadeiras do que um monte falsa!
De 2008 pra cá, eu encontrei uma jóia muito rara que eu faço questão de amostrar para todos, encontrei uma irmã que não nasceu da mesma barriga, mais tem o mesmo sangue, o mesmo gênio, a mesma personalidade, encontrei uma xeróx que só Deus sabe onde foi que me clonaram, encontrei uma amiga de todos os momentos, encontrei uma filha mesmo sendo virgem, encontrei a fidelidade e o companheirismo por mais que ela seja abstrato. Encontrei tudo que eu preciso, sem saber o que eu preciso. Encontrei minha metade por mais que eu seja inteira fisicamente. Eu encontrei a Marina.
E depois disso eu descobri que grandes amizades, serão amizades onde estivermos. E que dar valor a quem amamos, é a parte mais importante da vida. E com a Marina eu aprendi e vivi muitas coisas. E eu nunca vou perder isso, por mais que muralhas se acabem, por mais que todo o oceano seque, eu vou fazer o possível e o impossível para ter essa amizade pra sempre.
Eu te amo muito, minha linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário