meu Deus quanto tempo não venho aqui rs.. mais sei lá hoje me deu vontade de fazer uma postagem .. logo hoje que é dia 30 de dezembro e amanhã as 00:00 hr acaba o ano ! Como este ano passou depressa.. olho pra trás e ainda vejo meu primeiro dia de aula meu primeiro dia do ano.. Incrível né?
Este ano até que eu não fui tão má não rs.. graças a Deus cumpri todos os meus objetivos por mais que demorei mais consegui e to querendo entrar em 2010 de alma lavada.. até pq não é só mais um ano que está entrando eu sinto que vai ser O ano ! espero eu.. huiehuiehuei!
Mtas coisas mudaram este ano e essas adaptações eu vou levar comigo pro ano que vem... Desafios maiores eu irei querer, e amores verdadeiros eu sei que eu vou ter!
Amém. =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário