Tenho amigos que são completamente diferente, e perfeitamente a minha cópia. Tenho amigos que me dão duas opções de expressão facial: ou você sorri, ou você sorri . Não tenho tempo ruim com meus amigos, pois são amigos. Amigos existem para compreender, amar e confiar. E se não for assim, não é amigo. Amigo são aqueles que não te largam por um minuto, que te procuram, que não te deixam só, são aqueles que te apoiam, e segura sua mão em momentos de medo, amigos são a luz do caminho escuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário