Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Amigos são aquelas pessoas que estão com a gente em momentos marcantes , momentos decisivos, momentos ruins ou momentos bons. Amigos são aquelas pessoas que você sabe que sempre estará ao seu lado, e ninguém é amigo de ninguém se não encontrar algo que agrade a sí. E de amigos, não sou cheia, mais tenho aqueles que eu preciso, e os que eu tenho são o bastante para completar minha felicidade. Prefiro qualidade do que quantidade, e deixo isso bem claro.
Tenho amigos que são completamente diferente, e perfeitamente a minha cópia. Tenho amigos que me dão duas opções de expressão facial: ou você sorri, ou você sorri . Não tenho tempo ruim com meus amigos, pois são amigos. Amigos existem para compreender, amar e confiar. E se não for assim, não é amigo. Amigo são aqueles que não te largam por um minuto, que te procuram, que não te deixam só, são aqueles que te apoiam, e segura sua mão em momentos de medo, amigos são a luz do caminho escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário