Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

sábado, 28 de agosto de 2010

MEU QUERIDO QUARTETO..


Bom, não sei explicar muito bem tudo que sinto quando estou com vocês, muito menos tudo que vocês significam pra mim. Mas gostaria que vocês soubessem que é tudo muito imenso e puro, que tudo que vem de mim para vocês três é de coração. Considero vocês minhas três irmãs e no que eu puder fazer para vocês sendo bom e que possa ajudá las, eu irei fazer SEMPRE, independente das consequências, pois eu sei que vocês fariam algo muito além para mim.

Quando estamos juntas, é como se todo o medo que eu tenho no meu interior sumisse, e as palavras que fogem da minha boca para algumas pessoas, com vocês elas aparecem e eu consigo desabafar tudo que sinto, me sinto confortavél e protegida por cada conselho e dica que vocês me dão. É como se fosse, a irmã caçula. Bom acho que vocês não tem um pensamento muito diferente disso..

Enfim, já tive muitas amigas, e apenas 1 melhor amiga em toda minha vida. E ela participar desse quarteto tão fantástico e tão significativo na minha vida. E isso o torna muito especial, e as outras duas são apenas anjos, com missões e mensagens a me passar a todo momento, são os melhores anjos que já senti que tenho por perto, e faço de tudo para não perder vocês, porque ficaria sem base, sem chão.

E já passamos por tantas coisas juntas, são tantas histórias e lembranças que jamais irei apagar está tudo muito bem guardado no meu coração ! E será assim para sempre. E me perdoem se algum dia fiz algo errado, não foi por mal, deve ter sido apenas algum excesso de amor que tenho por vocês.

Obrigada por tudo, amo vocês com todo meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário