Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Um verdadeiro amor..

Dizem que o verdadeiro amor é aquele que enfrenta muitas barreiras até ficar numa boa. E dizem também que tudo que vem fácil vai fácil. Então isso é tudo a resumir a nossa história. Passaram se meses para nós dois percebemos que o importante é estar junto de quem amamos, e passaram se meses de preparação, amadurecimento. etc.. E claro, não foi fácil.. muitas vezes pensei que nunca iria chegar no fim dessa história de só ficar e por isso já sofri muito. Já passei noites em claro pensando em toda a minha vida porque você fez uma revira volta com a minha vida. E por você, mudei em muitas coisas, e ainda tento mudar mais para estar exatamente da forma que você precisa. Para estar ao seu lado, em todos os momentos e te fazer muito feliz..
Estou amando tudo isso que estou passando, acho que essa é uma das melhores fases da vida, é necessário valorizar, e aproveitar a cada segundo. Sim, estou aprendendo muito com você e agradeço você por isso .. Obrigada também por me fazer um bem que ninguém jamais soube fazer, por estar ao meu lado e me fazer esquecer todos os meus problemas, e aturar todas as minhas chatices, e implicâncias coisas que são realmente muito difícil de suportar, obrigada também por esse carinho, que você já havia esquecido como é . Enfim obrigada por tudo, eu te amo muito . s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário