Bom hoje é um dia que eu desejaria que fosse um sonho, aliás um pesadelo e um pesadelo muito pesado porque minha cabeça e meu coração não está aguentando tudo isso.
Nunca quis magoar o Leonardo, isso nunca passou pela minha cabeça. Ele é tudo que eu sempre mais quis esse ano, e eu estava completa por estar ao lado dele. Depois de tudo que eu passei para estar aonde estava foi difícil. Ele foi o garoto mais difícil da minha vida, e talvez por isso eu tenha me apegado e esteja tão apaixonada por ele. As horas passam, momentos do dia que já eram certos de eu estar com ele, ou estarmos conversa no msn ou no telefone, hoje não está sendo mais assim, hoje é o primeiro dia nessa ausência, e sinceramente não sei se vou me acostumar a viver assim, já estava tão acomodada com a presença dele constante. Eu poderia estar perdendo qualquer coisa, menos ele. Pelo menos não por um erro meu, não poderia estar me sentindo culpada, não eu! Que demorei tanto para o tê lo, que quando tenho eu estrago tudo. Mas enfim, as coisas ainda não foram totalmente decididas, amanhã nós vamos conversar novamente, e creio que se ele me ama o quanto diz, ele vai me perdoar e vai voltar comigo, mas caso isso não aconteça não sei o meu dia de amanhã, com certeza eu ficarei sem chão, metade de mim talvez amanhã esteja morrendo e a outra metade também. Só em momentos assim mesmo para gente vê o quanto a gente ama alguém, e do que somos capazes por alguém. E agora eu sei eu não preciso de muitos para estar bem, eu só preciso do leonardo. Gostaria que algo de muito mágico tocasse no coração dele, e ele pudesse entender o quanto eu preciso dele, e o quanto eu o amo. Algo que o fizesse enxergar, que por mais que eu erre com ele, é só pra proteger, que é tudo por amor,e que tudo que construímos juntos é maior do que qualquer erro que possamos cometer. Queria fazer ele entender, que não há problema maior em uma relação do que o orgulho, e que por orgulho muitas pessoas já perderam coisas especiais, e não por um dia mais para sempre.
Eu só queria tê lo de volta, eu ia ser bem melhor do que eu já pude ser. Tudo por amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário