Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

domingo, 26 de setembro de 2010


Fazer parte de um time, é ter uma vida conjunta. Você começa a viver momentos inesquecíveis, e tem muitas histórias para contar, metade de seu aprendizado, você obteve junto com o grupo, e você sente que pessoas estão ao seu lado em momentos complicados, você conquista pessoas e sentimentos, você tem muitas e muitas mãos para segurar, você brinca, rir, apoia, dá esporro mais você sempre está junto. Estar em um time é viver intensamente muitas emoções é compartilhar adrenalina, é sentir o coração e alma mais forte. É perceber que se você falhar, você tem uma base que te equlibra. Participar de um time te faz viver. E se você se entregar completamente você está abrindo a porta da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário