
Alguns dizem que um mês é muita coisa, outros dizem que não é nada. Mais para mim um mês se vive muitas coisas, se aprende muitas coisas, e significa muitas coisas. Porém tantas coisas vividas em tão pouco tempo. É assim quando a gente começa a amar alguém de verdade. 30 dias se passam voando, e você acha que não é nada, que ainda quer viver muito tempo ao lado da pessoa que te faz feliz. E no meu caso não é diferente.. Eu quero mesmo passar mais mil meses ao seu lado, isso me faz um bem que não há formas, nem palavras no mundo que eu possa definir, nada nem ninguém irá entender a forma que eu gosto de você. Apenas eu! Mas entenda que você é muito importante na minha vida, e esteja ao meu lado sempre. Obrigada por esse mês de pura felicidade, muitos sorrisos, momentos inesquecíveis, por todo carinho e amor já demonstrado.
Eu só preciso de você.
Eu te amo meu amor. Ls 25-9-10. ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário