


Pensei nos bilhões de conversas que nós já tivemos em toda nossa amizade. Levo em consideração que você já deixou de ser amiga, você já se tornou uma irmã, durante a algum tempo, vem caminhando ao meu lado sem me deixar cair, e não há formas pra agradeçer, mais em troca estou te dando todo meu coração. Eu sei que brigas podem acontecer, é normal. Não somos perfeitas e sim humanas, somos parecidas e ao mesmo tempo opiniões tão diferentes, temperamentos tão diferentes e isso é o encaixe de tudo que vivemos, em falar em tudo que vivemos, foi tudo perfeito, e tudo que ainda vamos viver será maravilhoso, será tudo como Deus escreve, e tudo que Deus escreve é divino e puro. Agradeço, por ter amiga de verdade como você.
" ..Pude provar o néctar da mais linda flor do jardim,
no momento em que todos os anjos olhavam por mim,
com jeito de menina brincando como quem não quer,
me mostrou que por trás da inocência escondia a
mulher,
como por tanto tempo você pode guardar segredo,
não se esconde o que fica do lado esquerdo do peito,
agradeço uma anja que um dia te trouxe pra mim(...)"
"Amigo é aquele que te conforta com um simples abraço, que lhe agradeçe com um olhar, e que te admira com um sorriso, e que te ama com todo coração, corpo e alma".
Nenhum comentário:
Postar um comentário