Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

I NEED YOU !


De fato, ainda busco saber o seu verdadeiro significado na minha vida,sei de poucas coisas que são suficientes para me fazer bem, sei que neste momento que vivo, você é o único que me traz paz, é o que está ao meu lado em tudo e é o que mais preciso. E também algo que se tornou tão necessário, que já não me imagino sem. É algo que me dá carinho e conforto como ninguém nunca havia feito comigo, é algo que me fez perceber pequenos valores da vida, é algo que me ensina a viver, corrige meus erros, e talvez até aprenda algo comigo. Talvez em tenha tantas dúvidas sobre você, e ao mesmo tempo tanta certeza que eu já sei que você significa tudo para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário