Dois meses de ajustes, de festas, de overdoses do amor dos amigos, de confrontos, de conquistas e re- conquistas, dos mimos e carinhos do meu amor, mas acima de tudo, dois meses de muita felicidade.
Não digo que tenha sido fácil, não foi e nem é ainda, mais quem disse que a vida tem que ser fácil ? A beleza da vida está exatamente nessa incesante mistura de acontecimentos, e na imprevisibilidade do caminho que temos à frente.
Agradeço cada manhã desses dois meses, pois sem importar o que tenha acontecido durante o dia e a noite anteriores, posso simplesmente abrir os olhos, e ir pra escola só para ver um rosto que me dá certeza que tudo nessa vida vale a pena
Esta postagem é curta e simples, mas quem alguma vez já sentiu o gostinho doce da felicidade na garganta, vai entender, perfeitamente que quando se está ocupado demais sendo feliz, 1.500 horas se passam e um piscar de olhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário