Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

sábado, 23 de outubro de 2010

Dois meses de ajustes, de festas, de overdoses do amor dos amigos, de confrontos, de conquistas e re- conquistas, dos mimos e carinhos do meu amor, mas acima de tudo, dois meses de muita felicidade.

Não digo que tenha sido fácil, não foi e nem é ainda, mais quem disse que a vida tem que ser fácil ? A beleza da vida está exatamente nessa incesante mistura de acontecimentos, e na imprevisibilidade do caminho que temos à frente.

Agradeço cada manhã desses dois meses, pois sem importar o que tenha acontecido durante o dia e a noite anteriores, posso simplesmente abrir os olhos, e ir pra escola só para ver um rosto que me dá certeza que tudo nessa vida vale a pena

Esta postagem é curta e simples, mas quem alguma vez já sentiu o gostinho doce da felicidade na garganta, vai entender, perfeitamente que quando se está ocupado demais sendo feliz, 1.500 horas se passam e um piscar de olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário