Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vida louca, vida, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve , vida louca, vida vida imensa ninguém vai nos perdoar, nosso crime não compensa! Se ninguém olha quando você passa, você logo acha eu to carente, eu sou manchete popular! To cansado de tanta babaquisse, tanta caretisse, dessa eterna falta do que falar. Se ninguém olha quando você passa, você logo acha que a vida voltou ao normal, aquela vida sem sentido

sem idealizar, sem combinar, vindo de surpresa, dando mais prazer em viver as espectativas de suas escolhas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário