Eu estou aqui, vivo a vida com seus desafios. Eu não sou coitada e nem vítima dessa situação. Eu solto e assumo minha coragem! Assumo minha vontade de ir e a necessidade de elevar meu astral.Eu me alegro por falar o que quero. Por expressar meus sentimentos como são.Sim,eu posso me manter tranquila, deixando que as pessoas cuidem de seus problemas e assumindo os meus. Eu posso me manter tranquila não só esperando nada de ninguém. Porque decido ter humor e não levar as coisas exageradamente a sério.. Eu posso agir seriamente e sorrir sempre. Posso rir e jogar fora mágoas, tristezas e desilusões. Mais do que tudo isso , me aceito.Sou assim! Tenho uma sério de defeitos e fraquezas. Mas é o que sou, é o jeito que eu sei fazer.Quero estar bem comigo.OS outros não podem fazer por mim. Eu me viro e vivo bem. Aconteça o que acontecer eu me viro e vou me arriscar mais uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário