
Se você não espera nada de ninguém, dificilmente se entristecerá. Repito : Não espere nada de ninguém! Se vier, ótimo.Se não, siga em frente, sem alimentar o seu lado vítima, o "pobre de mim". Quer saber ? Como posso me desapontar comigo mesmo, também não espero nada de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário