Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Se você não espera nada de ninguém, dificilmente se entristecerá. Repito : Não espere nada de ninguém! Se vier, ótimo.Se não, siga em frente, sem alimentar o seu lado vítima, o "pobre de mim". Quer saber ? Como posso me desapontar comigo mesmo, também não espero nada de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário