Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!
sábado, 6 de novembro de 2010
Quem não é capaz de perdoar os outros é incapaz de ser bom consigo próprio saber perdoar não é fácil. É um dom!
Muitas vezes quando nos sentimos magoados,aviltados.
Mas o perdão verdadeiro, sincero não só deixa nosso coração mais leve mas também faz com que a gente aceite muito mais facilmente as nossas próprias imperfeições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário