Estar vivendo é como estar em uma montanha russa, você não sabe qual é o próximo passo! Hoje você está bem, amanhã você pode estar mal, hoje sorrir, amanhã chorar. Mas eu diria que tudo são testes de resistência e testam sua capacidade de cair mil vezes, e levantar as mil vezes com mais e mais vontade de seguir em frente!
Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
A vida!
A vida pode ser um jogo de conhecimento geral ou auto conhecimento, a vida pode ser uma fase preparatória para o que vem depois que ninguém sabe o que é. Resumindo a vida é uma escola.Você conhece pessoas, e a cada minuto você descobre algo diferente, inova, inventa, se diverte, se magoar ou te magoam, você se irrita, ama e diz que está feliz. Tudo é uma explosão de sentimentos, e você só tem todos esses sentimentos por causa das pessoas que estão a sua volta. Nenhum ser humano é capaz de criar sentimentos para ser usado a sí próprio! É óbvio que quando aprendemos a amar, a primeira pessoa a ganhar esse amor é a sí próprio, mas foi alguém que te ensinou a fazer isto. O amor não é o único sentimento, existe também o sentimento oposto e negativo que é o ódio, é passageiro para quem saber viver.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário