Estava vendo meu blog senti que faltava algo, logo vi que faltava uma postagem de alguém muito importante na minha vida, um alguém que em um ano tem longas e boas histórias para contar de momentos que vivemos juntas.Hoje eu pensei em todo o ano de 2010 que passou, em tudo que vivi desde que entrei no flama da nilo peçanha, desde que iniciei o meu 1º ano de ensino médio. Olhei para Janeiro e me vi no msn conversando com uma menina linda, conversando sobre carnaval perguntando para onde ia ou se ia ficar em casa, falei com essa menina até os últimos minutos que eu passei em casa antes de ir viajar, viajei pensando nela, pensei se um dia poderia ter uma amizade forte e durável com ela, afinal .. ela tinha uns bons assuntos, parecia simpática, e eu iria ter que aturá la durante 1 ano na mesma sala que eu. A partir daí eu já tinha escolhido você, para ser minha companheira de turma. Como muitos daquela sala de eletrônica e turismo, você era uma das mais estranhas e uma das que não se encaixavam no meu perfil de amizades, você tinha percing e usando aquelas pulseiras do sexo e algumas coisas que você falava me deixavam assustada, sim eu era inocente demais! rs Achava você uma safada, não era o tipo certo de amiga pra mim, mais quem vê cara não vê coração. Mais nós tivemos tempo para demonstrar quem realmente éramos, você me mostrou que não era o que eu pensava, e foi me ganhando aos poucos. E eu tive sorte por ter lhe dado chance para se mostrar na verdade. Dentro daquela sala de aula, a gente desabafava quando chegava na escola, e depois do intervalo. Você me contava suas coisas e eu as minhas, fazíamos o que podíamos para ajudar uma a outra, e conselhos rolavam, abraços acima de lágrimas e muitas risadas. É, assim foi o começo da nossa amizade.. Foi fazendo deveres e trabalhos juntas que fomos conversando e conversando nos conhecendo e nos amando. Quando completamos uns 4 ou 5 meses de amizade eu já tinha certeza que eu podia confiar em você de olhos fechados, e você me surpreendia a cada segredo que eu te contava era como se eu tivesse ficado em silêncio.Você mostrou que a sua amizade valia e muito a pena. Aquela sala foi palco de muitas lágrimas, sorrisos e brincadeiras, de conselhos e de chiliques.. E uma sempre acalmando a outra.. Eu por léo, você por césar e nós por nós. Depois das férias posso dizer que ficamos mais unidas. O fato de você ter parado de falar com a Yandra, reforçou o nosso laço de amizade porque você só tinha a mim, e eu era o seu ponto de equilíbrio, o ponto de conforto. Eu me tornei uma grande amiga pra você, e isso nos deixou próximas como nunca, me fez te ver como uma irmã, como uma princesinha frágil que precisa de mim e eu não posso deixar jamais, comecei a te ver como a minha protegida e assim será pra sempre. Não sei como posso lhe agradecer por tudo que fez por mim, você foi a causa da minha maior conquista do meu maior objetivo, e quando penso na minha história com o Léo, você foi a que mais ajudou. Obrigada, por ter me dado o meu grande amor. Foi como um presente do céu.Um presente que eu jamais irei jogar fora.
Sobre tudo, nossa amizade não foi apenas dentro da escola. Curtimos manhãs, tardes e noites juntas, e eu tenho certeza que ainda vamos curtir muito.
Você esse ano foi minha amiga revelação, amiga de sorrisos amiga de todos os momentos, amiga de verdade. Irmã! E de hoje por diante, nada vai nos separar, nada é tão forte que possa destruir o que Deus uniu. Eu me proibo de te esquecer, de te deixar de lado. Somos para sempre.
E lembre- se, sempre .. NADA PODE SER MAIOR QUE A SUA, A MINHA , A NOSSA VONTADE DE SORRIR, SE AME EM PRIMEIRO LUGAR, O RESTO.. AH, O RESTO É APENAS CONSEQUÊNCIA.
Agradeço todo tempo por ter encontrado você, eu te amo intensamente.
ooown que linda , eu fiquei totalmente sem palavras ... Sabe no começo não estava dando pra nossa amizade pensei que só iriamos ser apenas coleguinha de classe você apenas uma companheira de todas manhãs e nada tão importante , mais me enganei demais me enganei muito aos poucos fui compartilhando algumas coisas com você e você me ajudando e esses poucos compartilhamento foi crescendo e tomei coragem e força de vontade de construir uma verdadeira amizade com você que eu vi que você não era uma simples menina , você era uma menina boa e tinha um dom ótimo que era me ajudar me ouvir me aconselhar , e tem um sorriso lindo que me contagia , e quando estava triste parecia que a sua tristeza passava pra mim e me passava na mente que era tipo uma obrigação a te ajudar pra não te ver triste pra não te ver chorar , e isso pra mim era bom sabe por que ? me fazia enxerga mais ainda que você já está sendo especial demais na minha vida que o amor que eu sinto por você e pela sua amizade é grande e enorme , e quando você me disse pela primeira vez que eu era um anjinho na sua vida e no seu relacionamento que confiava em mim de olhos fechado eu fiquei muito boba e muito feliz ao saber disso , para as pessoas de fora deve ser bobeira isso , mais pra mim significou demais você não sabe como ;
ResponderExcluirMilla essa nossa decisão de construimos um laço forte na nossa amizade foi maravilhoso e eu nunca vou me esquecer de você , não vou me esquecer do momentos que passamos juntas das nossas conversas principalmente quando damos umas de loucas de ficar conversando só putaria kkk , das nossas saídas , de quando dormi com você pela primeira vez que acordei abraçando o seu pé KKK , mais olha tem um seguinte ainda não acabou não vamos curti muito juntas , sorrir chorar e etc. Vamos construi uma grande lembraça pra quando nos crescemos virarem um momento inesqueciveis que passamos juntas .
Agora meu amigo que se ajuntamos não vai te ninguém que separe nem a inveja muito menos o olho grande , o amor que eu sinto por você amiga e enorme e eu vou até o inferno pra te ajudar , vou está sempre ao seu lado , e vou pedi sempre papai do céu pra fortalecer muito mais a nossa amizade , mesmo você pensando em mudar de curso me abandonando e eu vou chorar quando não te ver na sala , eu sei que nada vai nos separar porque somos lindas e fodas , e nossa amizade é diferente não vai ter distância que mude alguma coisa . Obrigada de coração por existe na minha vida , esse texto não é a metade do que eu te considero e faço de tudo pela nossa amizade .. te amo amiga obrigada s2 .
2010 foi um ano lindo ao seu lado , mais tenho certeza que nossa amizade não vai durar só um ano como você disse nos somos para sempre , então ainda vamos está um grude até Deus achar que temos que separar mais acho muito dificil isso acontecer, até por que pela a gente isso não vai acontecer não JAMAIS haha .
Como lhe disse não a texto que expresse o que eu sinto por você , te amo demais minha gatinha sz . obrigada mais uma vez !