Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Eu me escolho.


Em primeiro lugar você deve se amar, em segundo lugar amar a você e em terceiro se amar novamente. Não há nada melhor do que você gostar de sí. Só assim você se cuida, sua auto estima está sempre acima de tudo e de todos, seu humor e sua felicidade. Sua felicidade só depende de você mesmo e quando menos parece que sempre há uma maneira de ser feliz. Ninguém precisa de muito para ser feliz e enquanto algumas pessoas esperam pela felicidade, eu aproveito os sorrisos, as noites e os beijos de quem me querer bem ! É melhor viver assim, eu sendo minha. Nunca ponha ninguém na frente de sí pois esse alguém um dia pode te magoar e te fazer perder a noção do que é viver.
Mas eu sou forte, sou determinada e eu sempre irei saber o que é melhor pra mim e hoje o melhor é por a bola pra frente, porque meu futuro é lindo e eu quero conhece lo.
Erga essa cabeça, mete o pé vai na fé. Manda essa tristeza embora, pode acreditar um novo dia vai raiar, sua hora vai chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário