Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

domingo, 20 de fevereiro de 2011


' Hoje eu vou ignorar todo mundo que tenta me deixar pra baixo, não lembrarei dos problemas da minha vida, e não mostrarei um sorriso forçado a ninguém. Hoje eu quero aproveitar e dizer o quanto eu amo as pessoas que estão perto de mim, o quanto eu as considero importante, porque sei que amanhã pode ser tarde demais para isso. Hoje eu acordei com uma vontade de ser feliz, e ninguem vai estragar isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário