
Hoje com certeza é uma data muito importante para mim. Hoje faz 17 anos que o maior presente que Deus me deu nasceu. Apesar de eu só te lo encontrado com 15 para 16 .. é de longa importância ele já estar tanto tempo na Terra. E muito mais do que qualquer um eu quero que ele esteja o melhor possível, cheio de felicidades, amor e paz com sí próprio. Independente de estar comigo ou não quero o seu melhor.
é, hoje com 17 aninhos ou amanhã com 60 eu sempre estarei cuidando de você, sempre estarei ao seu lado.
Eu te amo muito meu amor, feliz aniversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário