Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

domingo, 20 de março de 2011


Não fique assim com medo de se deixar levar por alguém que te faz delirar. Vem no meu som, o que você me diz se eu te olhar e te puxar pra dançar ? Então vem fazer tudo que você sentir vontade por prazer. Então vem dança comigo só essa noite [...]
Não fique assim esse seu jeito vai me matar, timidez que me faz delirar vem no meu som o que você me diz se eu te olhar e pedir pra te beijar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário