Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Não sei de onde vem tanto amor.

Como pode alguém tão novo, tão bonito, tão inteligente e interessante sofrer tanto por amor ? Perder os sentidos da vida, se perder no caminho da felicidade e ficar no meio do tanto faz ? A verdade é que beleza, nem inteligência não é nada quando amamos de verdade, e o amor não escolhe idade ele vem e nada mais importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário