Como pode alguém tão novo, tão bonito, tão inteligente e interessante sofrer tanto por amor ? Perder os sentidos da vida, se perder no caminho da felicidade e ficar no meio do tanto faz ? A verdade é que beleza, nem inteligência não é nada quando amamos de verdade, e o amor não escolhe idade ele vem e nada mais importa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário