Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Caneta e papel.


Escrever jamais pode se tornar obrigação ou rotina. Escrever é libertação do que está preso em sua alma, é expor sentimentos, é definir momentos. Existem pessoas que não obtém o dom de escrever, mas quem tem sabe o quanto é bom, poder ter afinidade, amizade com as palavras. Eu desde pequena sempre me dei muito bem com palavras, português, diários, sentimentos, momentos, histórias. Sempre escrevi por vontade de escrever, por prazer de escrever. As vezes escrevo sem ler o que escrevi na frente, saio dizendo tudo que passa pela minha cabeça e então quando vou ler, pergunto como saiu tudo aquilo.
Eu já tive vontades de escrever um livro não é que eu tenha perdido essa vontade, eu só deixei um pouco em observação.
Escrever me faz bem, me faz ir além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário