
Mulheres mais intensas à viver, mais intensas a esquecer.
A palavra mulher já é uma palavra carregada de intensidade.
Nós mulheres damos ênfase a isso, desde o momento que acordamos
tomamos um banho e escolhemos uma roupa com muita atenção.
Desde o momento que entramos em uma loja e encontramos o que queremos.
Mulher é intensa para viver um amor, uma dor, uma amizade...
Seja lá o que for a mulher sempre irá se entregar de corpo e alma.
A verdade é que nós mulheres somos o símbolo de tudo que é poderoso nesse mundo.
E a intensidade vem junto com a nossa vaidade, vem junto da vontade de ser mulher,
de aparecer, de brilhar, de viver.
É ser mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário