Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

--

As vezes colocamos máscaras, máscaras que nos fazem acreditar que somos fortes; fortes como super heróis. Com essas máscaras não estamos permitidos a enxerga a realidade do que o mundo é. Estamos alí no mundo perfeito, sem chão, porque sempre que você se sente no país das maravilhas, é porque tem uma pessoa segurando toda a sua onda e você nem se toca.
Acontece que essa pessoa não vai aguentar toda a barra sozinha e logo logo explodirá falando tudo que você não deseja ouvir, esta pessoa está cansada de segurar todos os seus problemas e logo aí sua máscara caí, seu mundo "maravilhoso" desaparece e você se encontra com poucas opções para ir. Se essa pessoa não fosse tão especial, não estaria segurando a barra tanto tempo, e se essa pessoa é especial não deixe a ir embora, faça de tudo para que fique com você, faça de tudo para que ela apoie suas decisões, segure suas mãos nos momentos mais complicados quando você decide mudar, mudar pra melhor, mudar pra não perder quem ama.
Nada é difícil quando é nosso maior objetivo, difícil se torna quando não acreditamos que pode haver mudança. Difícil é jogar tudo pro alto e suportar a dor sem ter tentado mudar o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário