Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Meu Deus, estou impressionada como um ano não passa rápido ele simplesmente voa. A gente vive coisas dentro de um ano que são rápidas porém marcantes, que dentro de 2 segundos me vem um flashback e eu me lembro apenas das coisas boas que vivi ao lado de pessoas que valeram a pena. Entre essas pessoas, existem aquelas que são os famosos encaixes de nossas vidas, que são feitas para nós puramente de amor e nada mais, e se essa pessoa é feita de amor, ela não poderá te dar nada mais do que um generoso amor com muito carinho, cuidado e proteção..
Pensando bem, o amor pode ser tudo, eu viveria de amor sem reclamar de nada. Quando você encontra alguém que mecha com você ao ponto de você afirmar com toda a sua certeza que aquela é a pessoa que vai passar o resto da vida ao seu lado, não é em vão.
Amor, eu confesso que vi certas coisas te trazerem pra mim por diversas vezes quando você tentava se afastar, eu confesso que eu já teria desistido de você se o que nós sentimos não fosse amor. Mas acontece que você veio como um furacão, você tão forte, tão decidido, capaz de mecher com todo o meu psicológico além do meu interior. E ao mesmo tempo tão leve, tão frágil me obrigando a estar ao seu lado cuidando de você. Me lembro que nesse tempo que estamos juntos, vivemos coisas que eu jamais vou me esquecer, já sorrimos e já choramos, já tive com você as melhores conversas que eu já tive em minha história e lhe digo que eu nunca tive um amigo tão leal e tão fiel o quanto você. Claro que seus vacilos também foram marcantes, mas não é disso que vim falar.
Vim falar, que em um ano a minha vida mudou, não sei ao certo se foi pra melhor ou pior, mas me sinto extremamente bem ao seu lado a ponto de esquecer tudo que há de ruim comigo e que não há felicidade maior no mundo pra mim a não ser estar com você, ver um sorriso seu ou até mesmo acordar ao seu lado.
Eu preciso de mais 1.0000 anos pra conseguir descrever tudo que sinto por você, acho até que uma vida só não basta. Mas o que interessa é que te amo e é intenso demais para lhe dizer apenas com palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário