Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!
sábado, 20 de agosto de 2011
Incrível como um diazinho tão ridículo, inútil e vazio pode acabar com a auto estima que foi criada a tempos. Parece TPM, mas quando a auto estima caí do nada, você fica mais frágil do que é, se empurra mais ainda pro buraco sozinha. E sozinha é a palavra que destingue todo o seu drama. Aí você começa a enxergar um monte de coisas desnecessárias que são as próprias que te fazem chorar, começa a pensar que você dá valor demais a quem não se importa tanto com você. E começa a pensar que antes você fez tudo que estava ao seu alcance por tal e agora que é você que precisa ela simplesmente 'caga e anda' pra você, ela simplesmente não vai atender todos os seus doces e não vai te dar o mimo que você está precisando. Não vai falar o que você pretende ouvir e muito menos vai te abraçar porque a hora do abraço já passou e ele não estava aqui quando eu precisei. Simplesmente porque não estava nos planos dele, cuidar de mim sem que eu pedisse. Não foi capaz de entender o meu silêncio e os meus olhares que diziam :" Não vai, fica aqui comigo." E depois de tudo isso acha se na razão e no direito de insinuar que eu sou egoísta. Que eu só penso em mim. Não que eu esteja sendo egoísta, mas eu só queria ter a retribuição daqueles dias que você estava passando pelo o que eu passo hoje que eu parei de viver por mim, para viver por você, mas já que isso não ocorre, já que não tenho alguém que fale o que eu quero ouvir, que me dê a atenção, o carinho que eu preciso. Não faz mal! Eu me dou. E não diga que estou sendo egoísta, só estou pensando em mim. Só estou desabafando o que penso, para que meu silêncio não se torne lágrimas vazias com pensamentos cheios de palavras para expor. Porque nem mais um amigo é capaz de achar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário