Como já dizia Jota Quest..
Melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo.
Vivemos esperando.. o dia em que seremos para SEMPRE!
Vivemos esperando .. Dias melhores para SEMPRE!"
Tem dias em nossas vidas que desejamos que o tempo pare e que nunca acabe, tem dias que desejamos que nem existissem, tem dias que só queremos que acabe um pouco mais rápido. A vida sempre foi de altos e baixos, um fim de semana só curtição, no outro só tédio. Um fim de semana lotado de amigos, festas e seu celular não para de tocar, convites não param de chegar.. Até que no outro que você imaginava ser da mesma forma, ninguém te liga, não surge convite, todos somem.. Tédio total !
Você acaba se sentindo sozinho.. querendo sempre dias melhores .. Ou melhor, o que o ser humano não quer de melhor ? O que ele não quer sempre mais ? Esqueci .. é da nossa própria natureza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário