Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

sábado, 20 de agosto de 2011


Nossa história não estará pelo avesso assim
sem final feliz! Teremos coisas bonitas pra contar..
E até lá, vamos viver, temos muito ainda por fazer
não olhe pra trás, apenas começamos! O mundo começa agora..
"Apenas começamos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário