Vida, tão cheia de mistérios, caminhos,aprendizados e ensinamentos, fase de escola para ir mais além .. Da onde ninguém nunca voltou para contar..
Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!
domingo, 28 de agosto de 2011
Vida
Nessa vida todos cometem erros, não existe o perfeito. Existe a vontade de fazer melhor do que aquele que superou aquilo que você chamava de inovação; Existe amizades de grandes e lindos castelos que no fim descobrimos que foram feitos de areia e uma vez desfeitos jamais serão os mesmos. Existe o grupo de pessoas que abrigam a saudade e outros que já viraram a página, os grupos dos orgulhosos e os arrependidos. O grupo do amor outros da dor, aqueles que aprenderam chorando ou sorrindo, caminhando ou correndo, mas que de alguma forma aprenderam e prosseguiram o caminho que ao mesmo tempo que é longo é rápido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário