Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

As vezes se eu me destraio, se eu não me vigio em um instante me transporto pra perto de você . Já vi que não posso ficar tão solta me vem logo aquele cheiro que passa de você pra mim num fluxo perfeito. Enquanto você conversa e me beija ao mesmo tempo eu vejo as suas cores no seu olho tão de perto, me balanço devagar, como quando você me embala, o ritmo rola fácil, parece que foi ensaiado, e eu acho que eu gosto mesmo de você. Bem do jeito que é ! Eu vou equalizar você, numa frequência que só a gente sabe. Eu te transformei nessa canção pra poder te gravar em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário