Eu vou equalizar você, numa frequência que só a gente sabe. Eu te transformei nessa canção pra poder te gravar em mim.
Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
As vezes se eu me destraio, se eu não me vigio em um instante me transporto pra perto de você . Já vi que não posso ficar tão solta me vem logo aquele cheiro que passa de você pra mim num fluxo perfeito. Enquanto você conversa e me beija ao mesmo tempo eu vejo as suas cores no seu olho tão de perto, me balanço devagar, como quando você me embala, o ritmo rola fácil, parece que foi ensaiado, e eu acho que eu gosto mesmo de você. Bem do jeito que é !
Eu vou equalizar você, numa frequência que só a gente sabe. Eu te transformei nessa canção pra poder te gravar em mim.
Eu vou equalizar você, numa frequência que só a gente sabe. Eu te transformei nessa canção pra poder te gravar em mim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário