Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos. Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu(...) Você tá sempre indo e vindo, tudo bem! Dessa vez eu já vesti minha armadura e mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido(..) Tô aproveitando cada segundo, antes que isso aqui vire uma tragédia ..
Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você! Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam. E essa abstinência vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário