Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

domingo, 2 de outubro de 2011

não te largo.

O tempo mostra muitas coisas, as vezes demora, as vezes é rápido. Mas o tempo nunca deixou de ser intenso. Outra verdade sobre o tempo é que ele não para e o conhecimento sobre a vida também não para. A cada segundo você aprende.
E eu aprendi, aprendi que não dá pra deixar o que te faz bem por insegurança ou medo do futuro por isso não te largo mais. Não te troco. Quero esse carinho só pra mim, essa atenção, esse sorriso, essas brincadeiras, quero tudo pra mim. Não sou egoísta, só que já me sinto necessitada dessa tempestade de sentimentos bons porque tirando isso os dias voltam a ser normais. E quem foi que disse, que eu quero dias normais ?
Quero mais é passar por coisas diferentes, histórias engraçadas,quero beijos na chuva ou no sol, quero viajar ou dormir, quero colecionar cada sorriso para postar no meu albúm da vida e aí o tempo já não vai me importar se vai estar passando ou não. De qualquer forma estarei contigo. Porque não vou te largar, não vou te trocar. Você é o presente e dele vou viver. Como é bom estar com você.
L.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário