Esse ano eu vivi como em todos os outros. Eu sorri, eu brinquei, eu chorei, eu tive momentos de explosões, de brigas, de tapas e beijos. Eu não considero que esse ano tenha sido o melhor da minha vida, mas posso dizer que foi um dos que eu mais aprendi. Não importa como eu aprendi, se demorei, se pensei, se desisti ou se prossegui. Importa que hoje eu já sei o que eu tenho que fazer, por onde devo pensar e como devo agir.
Eu agradeço todas as pessoas que estiveram ao meu lado este ano, algumas que surgiram neste ano e outras que já vem comigo de uma longa caminhada. Agradeço aos meus pais, minha família e aos íntimos que me deram força para conquistar o que eu quis, que me abraçaram, me aconchegaram.. E agradeço até mesmo aos que estão chegando agora, que querendo ou não já tem histórias, já me deram grandes presentes como sorrisos e muito carinho.
Eu espero que ano que vem seja tudo de bom e mais um pouco, não precisa ser o melhor ano, só precisa acontecer tudo no seu devido tempo. Que o resto, Deus toma conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário