Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

sabe quando você quer escrever, mas é tanta coisa que tá acontecendo na sua vida, que você não sabe nem por onde começar? Então, to assim.
Deus vem caminhando ao meu lado, abrindo os meus olhos para todos os lados, eu venho tendo coisas muito legais, outras ruins, outras insignificante e outras significantes até demais. Eu to aproveitando tudo, to naquela fase de só sei se é bom se eu fizer, sabe? To aprendendo muito, levando, sorrindo, brincando. Tem horas que dá saudade do que já passou, uma angústia, mas eu não gosto de pensar nessas coisas, procuro estar sempre olhando pra frente de cabeça erguida.
Me orgulho de mim, porque tem tanta gente parada no tempo e eu to caminhando mesmo sem saber pra onde, mas eu to indo. Uma hora eu me acho, acho um caminho, uma direção, uma instrução, um colo pra me abrigar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário