Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ei menina, aprenda a não se entregar totalmente. Crie suas próprias leis de vida, alguns rejeitaram. Estes logo não servirão para você. Os que ficarem é porque valem a pena, completam você e ainda podem fazer de tudo por você. Afinal, todo mundo tem que mudar por alguém. Não seja tão aberta, não se doe completamente, afinal o mistério é a chave de tudo se você abre a porta todos irão embora. Prenda o mais, surpreenda o mais. Aproveite o tempo juntos e faça coisas, ao invés de esperar ele ir embora e planejar o algo para amanhã.
 Tenha seu próprio ponto de vista, nada melhor do que uma mulher com opinião própria, não há estímulo maior para um homem do que poder aprender com quem está ao seu lado, seja uma palavra, ou um gesto. Aprender conquista qualquer pessoa.
Deixe tudo sempre livre, porque o que é livre pode ser que seja para sempre seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário