Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

 Eu não irei me forçar a nada, não irei exigir de mim uma vontade inexistente. Desejo que tudo seja natural, recíproco e acima de tudo verdadeiro.  Que o tempo mostre o que tive que ser. Assim estarei completa, feliz, realizada e melhor de tudo desiludida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário