Eu não irei me forçar a nada, não irei exigir de mim uma vontade inexistente. Desejo que tudo seja natural, recíproco e acima de tudo verdadeiro. Que o tempo mostre o que tive que ser. Assim estarei completa, feliz, realizada e melhor de tudo desiludida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário