Ei princesa, não se sinta só, não se sinta tão mal. Todo mundo que tem um vazio pode acabar o completando. Todo mundo que tem um sonho pode construir uma história real e para viver o bom, precisa passar pelo ruim.
Celebrar a vida não é uma coisa para fracos, celebrar a vida exige muita paciência além do bom humor. Significa estar bem em qualquer lugar, significa ser alguém do bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário