Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

domingo, 11 de março de 2012

Ei princesa, não se sinta só, não se sinta tão mal. Todo mundo que tem um vazio pode acabar o completando. Todo mundo que tem um sonho pode construir uma história real e para viver o bom, precisa passar pelo ruim.
Celebrar a vida não é uma coisa para fracos, celebrar a vida exige muita paciência além do bom humor. Significa estar bem em qualquer lugar, significa ser alguém do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário