Algumas permanecerão por toda vida, outras são tão passageiras quanto um vento no mês de janeiro.
É como se o novo fosse o impedimento do " para sempre " e o vazio de mudar fosse o vazio de ser monótono. O problema pode ser uma resposta hoje mas amanhã não mais será.
Outra coisa que não me permito esquecer é aproveitar cada amigo, não ser indiferente, não me poupar de polêmicas. As polêmicas são como filmes eróticos, tem gente que tem prazer em ver e vontade de copiar. A ousadia pode ser uma grande aliada no dia a dia mas só para aqueles que dão a cara aos tapas e a alma aos aplausos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário