Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Quando a gente passa por um momento bom, reunido com pessoas felizes,engraçadas e com uma energia totalmente positiva, a gente acaba caindo naquele abismo de lembranças boas, de histórias que já foram denominada como melhores e na conclusão algo acaba não se encaixando. Por que é que não são mais as mesmas pessoas que estavam ao meu lado a 12 meses atrás? 
Algumas permanecerão por toda vida, outras são tão passageiras quanto um vento no mês de janeiro.
É como se o novo fosse o impedimento do " para sempre " e o vazio de mudar fosse o vazio de ser monótono. O problema pode ser uma resposta hoje mas amanhã não mais será.
Outra coisa que não me permito esquecer é aproveitar cada amigo, não ser indiferente, não me poupar de polêmicas. As polêmicas são como filmes eróticos, tem gente que tem prazer em ver e vontade de copiar. A ousadia pode ser uma grande aliada no dia a dia mas só para aqueles que dão a cara aos tapas e a alma aos aplausos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário