Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

quinta-feira, 5 de abril de 2012



Eu disse uma vez, duas vezes, três vezes e repito.. Eu acredito em vocês. Independente de tudo, são vocês que estão me ajudando a me desenvolver, isto é, crescer e aprender sempre. Obrigado por tudo, porque mesmo não parecendo pelo meu jeito de ser e tudo mais... Mas só de chegar ao final juntos sei que vai valer a pena.
Carlos Augusto,o atendimento mais lindo do universo da Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário