Ainda bem que sempre existe outro dia.E outros sonhos.E outros risos.E outros amores.E outras pessoas.E outras coisas. AINDA BEM!

quinta-feira, 3 de maio de 2012


Hora se desligar das redes sociais, de esquecer as mensagens que vão chegar no seu celular. Começa agora a hora que você vai se desligar das coisas do mundo, de outras pessoas, de amigos. Vai olhar pra você, pra dentro de você e observar o que tem feito nos últimos meses. Pense em tudo aquilo que você perdeu, ganhou. Que veio fácil, que foi difícil. O objetivo de pensar é dar valor ao que você tem e parar de lamentar aquilo que já se foi. É entender que a todo momento tudo se renova e se renova, e se renova... e assim vai. Que aquela famosa frase " ainda bem que existe outro dia, outras pessoas, outros amores..Ainda bem!" é uma verdade não só do dia a dia mas também da vida.
E quem não está aberto para mudanças, sofre até se abrir. A dor causa o aprendizado por mais que você insista demais numa tecla só, um dia ela pode quebrar e sua alternativa será partir pra outra. Todo mundo se vira com o que se tem. E assim vai, porque amor não se rouba de ninguém, nem se cobra, nem se implora. Acontece! Acontece quando a gente quer e quando a gente não quer.
Poderia tentar fugir a todo instante, mas para quê? Para quê,  fugir de algo que pode ser bom. Se for ruim, paciência é só mais um aprendizado na sua vida. Acordo e durmo ouvindo dizer que só é feliz quem sabe o que quer, quem tem cara e coragem para arriscar. Então estou assim, arriscando. Se não fosse para mim Deus não colocava em meu caminho.
E é isso que eu digo todos os dias quando me olho no espelho. E de uma pessoa que foi passageiro em minha vida acabou me deixando uma frase que é tem até sentido. O tempo! Ah .. nada melhor que o tempo para se resolver tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário