E quem não está aberto para mudanças, sofre até se abrir. A dor causa o aprendizado por mais que você insista demais numa tecla só, um dia ela pode quebrar e sua alternativa será partir pra outra. Todo mundo se vira com o que se tem. E assim vai, porque amor não se rouba de ninguém, nem se cobra, nem se implora. Acontece! Acontece quando a gente quer e quando a gente não quer.
Poderia tentar fugir a todo instante, mas para quê? Para quê, fugir de algo que pode ser bom. Se for ruim, paciência é só mais um aprendizado na sua vida. Acordo e durmo ouvindo dizer que só é feliz quem sabe o que quer, quem tem cara e coragem para arriscar. Então estou assim, arriscando. Se não fosse para mim Deus não colocava em meu caminho.
E é isso que eu digo todos os dias quando me olho no espelho. E de uma pessoa que foi passageiro em minha vida acabou me deixando uma frase que é tem até sentido. O tempo! Ah .. nada melhor que o tempo para se resolver tudo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário