Eu já tentei demais. Agora to na espera. Na espera que aconteça algo. Algo não surpreendente, nem comum demais. Algo que me arranque sorrisos. Se for algo triste, por favor não me conte, não faço questão de saber. A minha coleção é de sorrisos, histórias boas e inesquecíveis. Já tive tempo ruim, mas eles não foram um terço de tudo que já vivi de bom e nem vai ser, nunca será. Eu não permitirei.
O que eu já fiz pode ser que eu nem lembre mais, mais sei de tudo que já passei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário