Para! Para com isso linda. Você não precisa de ninguém pra te fazer feliz, ninguém que eu diga, um par romântico. Existem outros tipos de felicidade que também são viciantes, das quais você deveria experimentar, usar, usar, usar, viciar até perder o interesse sobre o amor, sobre a companhia de dois.
E aí talvez você um dia queira voltar, ou talvez nunca mais, ou talvez sim, não sei. Mas você vai ter aprendido que a felicidade é individual assim como o amor próprio só existe se cada um tiver o seu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário