Tudo começou assim : no começo das férias ele tava me tratando super mal ,estava me evitando pra ficar com os amigos ,me exculachando na frente de geral. eu fiquei chateada muito chateada até o dia que a gnt chegou e conversou ..ele parou um pouco. sendo que depois disso eu perdi todo o prazer que eu tinha em beijar ele , tudo que eu sentia foi acabando aos poucos e ele não notava e quanto menos ele notava mais ia acabando e ele me chateava mtas vezes, aí eu tinha me decidido terminar , pq eu sou o tipo da pessoa que quando coloco uma coisa na cabeça é mt dificil de tirar sabe .. sendo que ele seilá cara pareçia que ele jasabia que eu ia terminar, ele começou a correr atrás e do nada ele começou a demonstrar todos os sentimentos dele.
sendo que já era tarde eu não queria saber mais de nada..
pq o namoro já tava frio msm.. aí eu terminei achei melhor :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário