Ninguém é perfeito
se todos fossem perfeitos não existiria a DIFERENÇA , e seriamos um bando de pessoas ignorantes, IDIOTAS e deslumbradas com sua taL 'PERFEIÇÃO' . assim algumas pessoas se acham PERFEITAS, mas se são perfeitas por fora são PODRES e BURRAS por dentro .
Ser grande demais
e nem amar pouco. Ser grande é ser capaz de lutar contra você mesmo. Ser grande é tentar explicar verdades de você que ninguém seria capaz de acreditar. Ser grande é ser forte, é ser capaz de esquecer você mesmo sabendo que isso é impossível. Ser grande é ser sincero, é ser verdadeiro. É saber a hora de sonhar e a hora da realidade, mas nunca deixar de viver a realidade nos seus sonhos, e muito menos de sonhar na sua realidade. Ser grande é ser princesa, sapo, bruxa e fada; e ser ainda mais que tudo, VOCÊ !
Minha alma é a bola
, o meu lugar é a quadra, o meu caminho é defender, a minha companhia é a torcida, a minha união é o time, o meu desejo é a vitória, o meu rémedio é o suor, o meu inimigo é o adversário, o meu imprevisto é o juiz, o meu ódio é perder, o meu verbo é ganhar, a minha fala é o grito, o meu medo é a derrota, meu esporte HANDBOL (y)<3'
Eu tenho o gesto exato
seii como devo andaar, eu tenho a pose exata para me fotografaar, aprendii nos filmees para um diia usaar. . . Um certo ar crueel de quem sabe o que queer, tenho tudo planejado para te impressiionaar " ♪
Mas acaba valendo a pena .
mesmo as coisas não tendo chegado aonde você queria que chegasse, cada segundo foi único e jamais nenhum outro será igual. Nunca se arrependa de nada, por mais que as coisas não tenham saído como planejou, por mais que tenha errado sem saber que estava errando, fosse com si mesmo ou com outros. Cada experiência é única, sendo ela boa ou ruim, sempre vai servir pra te dar lições e te ensinar como agir da próxima vez .! 'Seu sorriso contagia e o principal motivo disso é a certeza de que nunca cansará de sorrir ! :D
Os segredos que eu contei
você guardou, as brigas que arrumei , você comprou !
Seja
mas antes de ser por inteiro seja dos outros. E antes que se entregue por completo á alguém saiba que ninguém pertence a ninguém, e que você é seu. Você não é aquilo que sua vida é. Você não é o momento que você vive nem o amor perdido. Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto. Enquanto sua eternidade durar. ;)
mesmo quando tudo pede pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não para. Enquanto o tempo acelera e pede pressa, eu me recuso faço hora vou na valsa, a vida e tão rara . :) Enquanto todo mundo espera a cura do mal, e a loucura finge que isso tudo é normal, eu finjo ter paciência .. O mundo vai girando cada vez mais veloz, a gente espera do mundo e o mundo espera de nós, um pouco mais de paciência. Será que é o tempo que lhe falta pra percebe? Será que temos esse tempo pra perder ? E quem quer saber ?!A vida é tão rara .
Se eu soubesse
qυe erα α υltimα vez, não teriα dito nαdα do qυe disse, não teriα feito nαdα αlém de αbrαçαr-te e αρroveitαr cαdα segυndo sem tirαr os olhos de vc . se tivessem me αvisαdo qυe erα α últimα vez, eυ ρoderiα imρlorαr ρrα qυe você ficαsse mαis υm ρoυco, só ρrα te exρlicαr qυe mαis υm ρoυco seriα mυito ρoυco, e qυe ρor menos qυe fosse, já seriα mυito ρrα mim. se eυ soυbesse, αh, se eυ soυbesse! te fαlαriα mil coisαs, sem dizer υmα ραlαvrα, te mostrαriα mil diαs de αgoniα, em υm olhαr, e qυαndo você estivesse sαindo, eυ te chαmαriα de voltα, só ρrα dizer mαis υmα vez o "eυ te αmo" qυe ningυém mαis vαi oυvir, e te dαr υm último αbrαço, com o αmor qυe ningυém mαis vαi te entregαr. ;/
Entre idas
e voltas o amor há de proceder. Não importa a distância, não importa o destino, eu só sei amar você.
Minha inspiração
é singular, é plural, é por você, é por nós dois.
Enquanto eu viver
eu estarei esperando. Enquanto eu respirar, estarei do seu lado. Sempre que você me chamar, eu estarei aqui. Sempre que você precisar de mim, eu estarei do seu lado
Nenhum comentário:
Postar um comentário