
É nesses últimos meses você tem sido mais que qualquer coisa , mais que qualquer amigo ,tem sido mais que tudo . Me surpreendendo a cada dia que passa , com cada atitude que você toma, com cada segredo meu que você guarda , cada voto de confiança que você coloca em mim e me fazendo gostar mais e mais de você , e fazer a nossa amizade crescer muito rápida e feliz hi-hi!
É eu to confiando muito em você cara, e tenho certeza que não vou me decepcionar , você tá sendo muito mais que muitos que já passaram pela minha vida. você é demais kk- (prontofalei.)
Enfim to contando com você pra tudo mlq , eu te amo demais , meu Albuquerque mais novo . (LL)'
Nenhum comentário:
Postar um comentário